domingo, 20 de dezembro de 2009

O dono do mundo de aceita.



Deus te aceita, é, isso mesmo, não se crucifique, não pense nas coisas que você já fez, não pense que não é digno do amor de Deus, todos pecaram, mas todos carecem da glória de Deus. (Rm 3:23) Quando você se arrepende verdadeiramente seus pecados se vão e Deus já não se lembra deles...Saber que Deus me aceita como eu sou e que me ama como eu sou, me traz uma paz imensa, saiba disso você também, Deus te ama e te aceita como é, você é único perante os olhos Dele, Ele te reservou muitas coisas, te planejou, Ele te amava bem antes de você nascer... É o que eu já cansei de falar nesse blog, acredite em você, porque Deus já acredita, ele depositou Sua confiança em nós, e nós temos que honrá-Lo e glorificá-Lo, porque todas as coisas são Dele e pra Ele.


Saber que Deus me aceita é o suficiente pra mim, e pra você, é?

Um comentário:

  1. Ele é lindo ! Não nos põe rótulos e nao olha pro nosso estilo de vida. Eu amo Ele <3

    ResponderExcluir