quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

pray, until somethings happens!




Às vezes eu paro pra pensar, falar tudo isso pra vocês não é fácil, nem nunca foi, pra eu estar aqui hoje como eu estou falando do amor de Deus, contando as minhas experiências com Deus, foi difícil.
Eu precisei me quebrar em cacos, me humilhar, chorar, me esvaziar de mim mesma e acima de tudo me arrepender.
Tive que ser tratada por Deus, curada.
Só depois, Deus me levantou, restaurou os meus sonhos, me deu força pra continuar, Ele me limpou, enxugou as minhas lágrimas e me encheu do Teu Espírito, me fez nascer de novo, construiu em mim um caráter de perfeita adoradora, me tirou do lamaçal e me exaltou.
Hoje eu estou aqui, uma prova de que tudo isso, Ele pode fazer com você também, basta você se dispor.

''E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.'' 2 Crônicas 7:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário