quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Que amor é esse?




Gosto muito de falar sobre isso, AMOR, mas gosto de falar sobre o verdadeiro amor, aquele que é maior que todas as coisas, o amor de Deus por nós.
O amor de Deus vai além de todo o nosso pecado, vai além de toda injustiça, vai além de todo o mal, não há nenhum deus como o nosso Deus, amor como esse nunca se viu.
É tão maravilhoso pensar que mesmo eu sendo falha, Deus me ama e não vira as costas para mim, e nem pra você.
Nunca se esqueça que nada pode nos separar do amor de Deus, Ele nos ama e nos dá uma nova chance a cada manhã, nós podemos virar as costas para Deus mas Ele nunca vai nos abandonar.
A cada manhã que se levanta é uma nova chance que Deus está nos dando, uma chance de recomeçar, de fazer melhor que ontem, de ser feliz.
Deus nos ama muito, e esse amor é incondicional, na Palavra de Deus encontramos vários exemplos do amor de Deus por nós, mas o maior deles é o sacrifício de Jesus na cruz. Essa é a maior prova de amor que já existiu.
Ninguém pode nos condenar, porque pelo sacrifício de Jesus fomos lavados, fomos purificados e hoje não há nenhuma condenação para os que estão em Cristo Jesus!
Todos os nossos pecados foram lançados ao mar do esquecimento e Deus já não se lembra deles, não fique preso ao passado e quando o inimigo te acusar das coisas que você já fez, se você pediu perdão a Deus de todo o seu coração, creia que Ele já te perdoou e não se lembra mais, lembre-se sempre ''Ninguém pode me condenar, porque o Único que poderia me julgar, não me julgou, me perdoou.''

Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito. Romanos 8:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário