terça-feira, 17 de novembro de 2009

Eis-me aqui.

Sou fiel, não faço mais a vontade da minha carne e sim a vontade do Senhor, sei que se eu te ouvir serei bendito por onde eu passar, sei que espalharei bençãos por todas as nações, por isso faço o compromisso de ser fiel até o fim, peço que me encha com o Teu Espírito, e derrama-me a tua unção, não quero dedicar a ti apenas uma hora dos meus dias, quero dedicar a ti cada segundo da minha vida, esse é o meu compromisso com o Senhor, ser fiel até o fim, sei que serei recompensado e prometo brilhar por ti, para a tua glória até o fim. Subirei contigo aos céus, te adorarei mesmo que tudo seja triste, te adorarei mesmo com todos os problemas, te adorarei eternamente. Por isso peço que me use, que faça de mim seu instrumento, porque eu o entreguei a minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário