segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Eu quero incendiar o mundo com o Teu amor...

Esses dias eu estava me lembrando da letra de uma música, assim:
''Lord with you, there's nothing i can not do.''
Tradução: Senhor, com você , não há nada que eu não possa fazer.
Não consigo parar de pensar nisso, uma verdade né? Com o Senhor não há nada que não possamos fazer, pela fé podemos mover montanhas, podemos realizar grandes conquistas, podemos curar pessoas, podemos salvar vidas, podemos fazer o que quisermos se o Senhor está com agente, e pode crer que Ele está sempre com você, porque Ele te ama e nunca o deixará sozinho, por mais que você se sinta sozinho, Ele nunca te deixará, porque o amor Dele por você é maior que todo esse universo. Nessa mesma música outra parte me tocou muito
diz '' i wanna set the wolrd on fire'' (eu quero incendiar o mundo).
Sim, eu quero incendiar o mundo com o amor de Jesus, com a alegria de Deus,porque não adianta falarmos que somos crentes e vivermos de cara fechada, sem um sorriso no rosto, sem uma expressão de felicidade, se você tem um Deus maravilhoso que fez tanto por você, tem milhões de motivos para se alegrar, ser feliz, eu quero espalhar ao mundo as boas novas do Senhor, quero mostrar aos outros tudo que sei, quero apresentar o meu Pai às pessoas, quero passar a diante todo o meu conhecimento, quero mostrar o caminho, quero tomar posse da minha vitória, quero ajudar os outros a tomarem posse de sua vitória também. Quero viver esse amor, quero sentir Sua presença ao meu redor quando tudo parecer estar perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário